segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Culto da Família 26/02/2012

           Mais uma reunião abençoada ocorreu neste domingo dia 26/02,cânticos de louvor e adoração foram entoados ao nome santo do Senhor,onde Deus operou com muita unção.


            A leitura devocional,foi feita pelo Irmão José Carlos Kersten,irmão que esta sendo preparado para o Presbitério da igreja,mencionando o tradicional texto de Salmos 23:1 "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará",fazendo também um momento de oração pela texto lido na noite.
            A irmã Marta M. Utrera em sua oportunidade,entoou um lindo cântico de louvor ao Senhor (Louvor: Sinto Falta) ,onde o Espírito Santo falou em nossos corações.
           
                       Ainda no culto de domingo houve a segunda parte do teatro,com o Ministério de Teatro da igreja, com o tema já mencionado "A Sala do que aconteceria"onde foi passada uma mensagem muito importante para as nossas vidas, onde devemos nos entregar somente a Deus e deixar de lado as coisas pagãs do mundo, mostrando  sempre que Jesus Cristo é a nossa salvação.


             Deus tem abençoado grandiosamente o Ministério de teatro na igreja, eles fazem diversos trabalhos evangelísticos trazendo a palavra da salvação,com certeza estão sendo muito usados nas mãos de Deus,que o pessoal do teatro possa estar continuando firmemente neste propósito de trazer a palavra de Deus através da arte.


             O Ministério de louvor da igreja,louvou a Deus com mais dois cânticos,e também houve um período de oração, preparando assim nossos corações para a mensagem da noite.
            A Mensagem da noite,foi pregada pelo Assessor de Adultos do Campo, Pastor Ricardo Correia com uma mensagem grandiosa, onde Deus o usou muito para trazer a mensagem nesta noite,o versículo tema da mensagem foi Salmos 30:05b " O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã"onde o versículo menciona  as batalhas e as lutas que nós servos de Deus  passamos neste mundo,onde teremos dias que não suportaremos as batalhas mas Deus é fiel em nos abençoar ,mesmo na tribulação ele é fiel,existem situações que não suportamos e entregamos para Jesus pois no mundo teremos aflições  mas nosso Senhor Jesus diz: Tende bom animo pois eu venci o mundo.

     Todos nós devemos saber que Deus estará sempre conosco até a consumação dos séculos,pois a nossa confiança não esta em dinheiro,em bens,em carros,em casas mas a nossa confiança esta em Deus,tudo se fez novo,nova criatura somos, pois ele restaura,cura,age,liberta ele tira o coração de pedra e coloca um coração de carne,tenha certeza que Deus vai restituir tudo o que você perdeu basta apenas crer e confiar pois o choro ele dura apenas uma noite mas a alegria vem sempre pela manhã e você vera o poder de Jesus Cristo em sua vida.
           
Logo após a mensagem,houve um periodo de muito clamor pela vida dos irmãos,onde Deus tratou com cada coração ali presente derramando as bençãos do Senhor em nossas vidas.

"ABAIXO, IMAGENS DO MOMENTO DE CLAMOR E ORAÇÃO"


 

A linda Rhayane foi apresentada ao Senhor Jesus neste culto 
,entregando a benção do Senhor na sua vida.
Houve o momento de oração abençoando a vida dos aniversariantes
          Encerramos o culto com uma linda comunhão entre os irmãos, comemorando o aniversário de todos os aniversariantes do mês.



CONFIRA EM NOSSO ÁLBUM, AS PRINCIPAIS FOTOS DO CULTO DA FAMÍLIA !!!


CLIQUE AQUI !

(AO ENTRAR NO ÁLBUM,CLIQUE EM CULTO DA FAMÍLIA !!!!)


VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!


Texto e imagens: Luis Fernando Gil  -  IEAB de Jaboticabal.
Vídeo do Louvor com a Irmã Marta : Karen - IEAB de Jaboticabal









Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto