segunda-feira, 5 de março de 2012

Culto da Família 04/03/2012

Mais um Culto da Família foi entoado ao Senhor nesta noite do domingo dia 04/03,o líder da mocidade Lucas Gessi  fez a leitura do Salmos 28 dando assim o inicio ao culto.
O Grupo de louvor fez dois Cânticos ao Senhor com a amada igreja,o s louvores ministrados nesta noite foram Louve a ti e bem aventurado são e a igreja participou com muita alegria, a Irmã Gisele em sua oportunidade fez a leitura devocional da noite em Salmos 110.



Após a leitura devocional.o grupo de louvor ministrou em sua oportunidade especial,um lindo cântico onde Deus falou muito em nossos corações,o louvor entoado foi "O Escudo"onde o louvor nos trouxe uma reflexão que Jesus é o nosso escudo,e está sempre a nos proteger livrando-nos assim das garras do inimigo.


Houve um momento de clamor e oração pelas famílias onde Deus agiu com muita unção,sabemos que a família é o maior bem que temos, é o maior presente que Deus nos deu por isso devemos cuidar com muito amor e carinho.


Houve a segunda parte do louvor,onde a igreja adorou a Deus com muita unção preparando assim para a mensagem da noite.


Quem trouxe a mensagem da noite, foi o Pastor Ricardo Correia, a leitura mencionada foi Mateus 14:23 á 30 " E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; ...................(Continua)
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!" 

O pastor fez um comentário sobre o milagre dos cinco pães e dois peixinhos, onde Deus abençoou aquela multidão também comentou a passagem da tempestade quando os discípulos estavam naquele barco todos os discípulos estavam com medo quando viu Jesus caminhando sobre as águas, quando Pedro diz Senhor se realmente és tu mande-me que eu ande sobre as águas, e Jesus disse venha.
Existem situações em nossas vidas que por um momento tudo esta bem e derrepente cresce uma tempestade onde tudo da uma reviravolta na nossas vidas, devemos crer pois a fé remove montanhas, sabemos que em Jesus temos segurança e ele não vai nos deixar afogar, ainda que as lutas prevaleçam, Deus não permitira que você afogue, como ocorreu com Pedro quando andou pelas águas e se você segurar nas mãos de nosso Senhor Jesus ,jamais cairás.
Devemos confiar em Deus pois sabemos que a vitória é certa, e tudo voltarás ao normal porque Deus é fiel para conosco, no momento difícil Jesus traz estende suas mãos e traz o folego para você novamente, basta confiar plenamente em Deus pois nós reconhecemos que ele é o único a nos auxiliar pois só Deus muda a sua família e restaura a sua casa.
Após a ministração da palavra, os amados irmãos se colocaram a frente do altar para receber as bênçãos do Senhor em suas vidas, onde ali Deus operou com muita unção mediante ao louvor “O Escudo”



                   Encerrou-se o culto da família a noite, com o já tradicional momento de oração pela vida dos aniversariantes da semana,este momento que é ministrado pelo irmão André.


VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

CLIQUE AQUI e confira as fotos do Culto da Familia do dia 04/03.


Texto e imagens: Luis Fernando Gil  -  IEAB de Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto