domingo, 25 de março de 2012

I AVIVA MULHERES

"MULHER VIRTUOSA, BELA AOS OLHOS DE DEUS"

A mulher cristã pode desempenhar tantos papéis! Seja na sociedade, igreja, no lar onde tem um ministério específico. Ela foi chamada para edificar, edificar o lar (Provérbios 14:1). Quanta responsabilidade! Quando Deus criou o homem, disse: "Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer alguém que o ajude como se fosse a sua outra parte" (Gn 2:8). Então a mulher foi colocada como peça fundamental para formação da família, pois depositou em suas mãos a responsabilidade de ser rochedo, muralha, ponto de equilíbrio, e acima de tudo de ser mãe, poder gerar filhos, Portanto, ame a sua família. Seja uma bênção no seu lar e aquela que abençoa a todos quanto nela vive.

No mês de Março é comemorado mundialmente o dia internacional da mulher e as nossas amadas irmãs não ficaram fora dessa, Sábado dia 24/03/2012 foi realizado na IEAB de Jaboticabal o I AVIVA MULHERES, programação realizada pelo grupo do Ministério de Adultos de nossa igreja, em homenagem as mulheres, onde Deus operou com muita unção aos corações de todas as nossas amadas irmãs ali presentes.


Houve um momento de louvor onde a irmã Lidiane, (líder de mulheres do campo) participou juntamente com o ministério de louvor da igreja, entoando cânticos de louvor ao Senhor e logo após foi feita a leitura devocional da noite em provérbios 31:10 em diante com destaque ao versículo primeiro Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10.


A igreja fez um período de oração, consagrando e abençoando a vida das irmãs e abençoando sua casa.


O ministério de Artes (Teatro),apresentou uma peça, trazendo uma linda homenagem a todas as mulheres e as irmãs ficaram lisonjeadas com a participação do teatro em suas homenagens.As garotas também fizeram uma linda homenagem as irmãs, entoando um lindo cântico de louvor.


e logo após a grupo do ministério de adultos apresentou um cântico em coral com muita unção.


Este é o momento do louvor congregacional, que prepara os nossos corações para receber a linda mensagem de Deus para as nossas vidas.


A mensagem da noite foi ministrada pela irmã Glauci da IEAB de Ribeirão Preto,(na foto a irmã Berenice( Assesora de Música e Artes do Campo), da IEAB de Guariba), abençoando a vida da irmã Glauci, para a ministração da palavra.


A mensagem da noite foi ministrada com base em Provérbios 14 com o fco para o versículo 1 “Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos ,Provérbios 14:1,Você sabe o que é ser uma mulher sábia ? Você sabe o que é ser uma mulher tola ?
Na bíblia existem mulheres que deixaram um legado um exemplo de vida com Deus e Rute é uma delas que são exemplos de vida para todos hoje.
Rute foi uma mulher que decidiu, em seu coração, ter Deus em sua vida como Senhor mesmo tendo a oportunidade de escolher entre Ele e sua família.
Ela era casada mas seu esposo, filho de Noemi, faleceu. Sozinha, ela fez uma decisão: não voltar para os seus familiares mas ficar com a sua sogra a quem ela muito amava. Ela iria para uma terra distante cujo povo tinha como Deus, Aquele que, verdadeiramente, havia criado o céu e a terra.
Rute era jovem, tinha um bom coração e era forte e decidida, Noemi, sua sogra, ficou feliz por tê-la como amiga e companheira, pois ela sabia que elas iriam enfrentar uma vida nova e desconhecida. Ela não estaria só. Juntas partiriam para Belém de Judá
Rute e Noemi nada tinham. Eram pobres e estavam começando uma nova vida. Mas era costume em Israel, os donos de estes campos deixarem as pessoas pobres colher tudo que seus trabalhadores deixassem cair.
A Bíblia nos diz que Rute foi ao campo de Boaz para apanhar espigas para o sustento dela e de sua sogra. Ela, ao tomar esta decisão, certamente, repousou no Senhor, sabendo que o Deus que, agora, fazia parte de sua vida, estava dirigindo cada passo seu. A confiança que ela depositava no Senhor, tornava-a forte e sábia para executar os planos dele em sua vida. E o que Deus queria em sua vida estava acontecendo...
Sigamos o exemplo de Rute que foi uma mulher segundo o coração de Deus, devotada à sua família e era feliz por estar ajudando a sua sogra. Ela também amava e confiava no Senhor. E, além de tudo isto, ela era uma fonte de bênçãos.

CLIQUE AQUI , Rute , E VEJA A HISTÓRIA COMPLETA DESTA GRANDE MULHER DE DEUS !

A MULHER SÁBIA EDIFICA A SUA CASA

Após a mensagem o espirito santo ministrou fortemente aos corações de nossas amadas irmãs, trazendo bênçãos e consagrando suas vidas para a obra de Deus.




Foram sorteados inúmeros brindes para as amadas irmãs como cortes de cabelo,manicure e kits de maquiagem abaixo as felizardas irmãs que foram sorteadas neste evento.




VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

CLIQUE AQUI...! E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO I AVIVA MULHERES !!!!!!!

Texto e imagens: Luis Fernando - IEAB de Jaboticabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto