domingo, 29 de abril de 2012

I AVIVA CIDADE EM JABOTICABAL S.P

I AVIVA CIDADE E TRABALHO DE EVANGELISMO

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”

As Boas Novas devem ser pregadas em toda a parte antes de Jesus voltar. A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” 
Devemos ter compaixão pelos perdidos a responsabilidade e gratidão a Deus, é nosso dever alertar os pecadores, através do testemunho de sua consciência, os apresentar no poder do Espírito Santo e as Boas Novas do amor e graça de Jesus, para que se arrependam, abandonem seus pecados, coloquem sua confiança no Salvador e o sirvam como seu Senhor na comunhão de sua Igreja.

Um grandioso trabalho de evangelismo e ação social foi realizado pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Jaboticabal S.P, Deus nos honrou com muita unção,e o desejo de nossos corações foi realizado pois Deus agiu em nosso meio com grande unção e poder.


No sábado dia 28/04/2012  aconteceu o I AVIVA CIDADE em Jaboticabal S.P, um evento que foi realizado por nossa igreja com apoios e parcerias, visando o bem estar da população trazendo a palavra viva aos corações, contamos com o apoio de nosso irmão em Cristo Vereador Gilberto de Faria que não mediu esforços em nos ajudar com equipamento de som, Data show, pula-pula para as crianças além do carrinho de pipoca e maquina de algodão doce, foi um período de muita alegria e divertimento para as crianças dos bairros vizinhos.






Contamos também com o auxilio de nossos amados irmãos da IEAB de Guariba e o irmão Wagner em sua oportunidade ministrou uma palavra de amor as pessoas ali presentes no evento.


O Evento iniciou com um lindo vídeo elaborado pelo ministério de multimídia e a assessoria de comunicação apresentando uma entrevista com os lideres de ministérios da nossa igreja e a história da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, Aproveito aqui a oportunidade para poder parabenizar a Assessoria de Comunicação e o ministério de multimídia  que vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso com as elaborações de vídeos para nossa igreja e o blog a pagina da nossa igreja na internet que esta sendo bem aceita e acessada pelos internautas que procuram conhecer um pouco do ministério da IEAB do Campo de Jaboticabal S.P.


Foi realizado também um período de Celebração e Louvor ( Culto ao Ar Livre),onde ali muitas pessoas foram impactadas pelo poder do espirito, as pessoas  presentes no evento, estiveram ali a procura de uma palavra amiga, uma mensagem de vida para alivio e conforto de seus corações, Deus agiu com muita unção na vida de cada um temos certeza disso.






O Pastor Ricardo Correia organizador do evento trouxe a mensagem da noite ministrando o amor de Deus a todos ali presentes. Deus o usou grandiosamente para ministrar as bênçãos do Senhor na vida de nossos amigos que ali estavam, e nesta noite vidas foram entregues nas mãos do Senhor, pessoas ali receberam a Jesus Cristo como salvador pessoal de suas vidas.


O Pastor Edivaldo em sua oportunidade levantou um momento de clamor e oração apresentando a vida de nossos queridos amigos e irmãos que entregaram suas vidas ao Senhor, que Deus possa abençoar grandiosamente a vida e o ministério de nosso querido Pastor Edivaldo que é um homem muito usado nas mãos de Deus.






Toda a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Jaboticabal, está muito feliz e satisfeita em ter realizado este evento onde Deus agiu com muita unção, e o que nos alegra também é que muitas outras oportunidades virão para que possamos estar proclamando e levando o evangelho e a palavra viva de salvação a todas as pessoas que necessitam de um carinho, um apoio, um abraço amigo e o amor de Jesus Cristo em seus corações.
Deus é Fiel!

LOUVORZÃO COM O MINISTÉRIO DE LOUVOR DA IEAB DE JABOTICABAL
(I AVIVA CIDADE)






CLIQUE AQUI E.... CONFIRA TODOS OS MOMENTOS DESTE GRANDE EVENTO REALIZADO PELA IEAB DE JABOTICABAL.

VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!


Texto e Imagens: Luis Fernando Gil  - Assessor de Comunicações da IEAB do campo de Jaboticabal S.P.
"Agradeço primeiramente ao meu precioso e amado Deus e também ao Pastor José Edivaldo, por ter me dado a oportunidade de estar exercendo este ministério"
DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto