sábado, 23 de junho de 2012

2º Encontro de Jovens Avivalistas de Pitangueiras S.P


Ser jovem de Deus é descobrir que pra ser feliz de verdade, não preciso seguir a moda da vez, imposta pela mídia e pela sociedade.
Não é ser um religioso, obrigado e restringido por regras, mas conhecer e ter um relacionamento de verdade com o nosso amado e querido Deus.
É usar a cabeça, é influenciar e não ser influenciado, é ter opinião própria.
É ter poder para vencer todo e qualquer obstáculo que esteja no caminho dos meus objetivos.
Ser jovem de Deus é nunca deixar de sonhar, pois com Ele, tudo o que quisermos poderemos conquistar.

 

A nossa congregação de Pitangueiras vem crescendo a cada dia com a administração e o pastoreado dos Irmãos Pr. Moises Utrera e sua esposa Carla M. Utrera, juntos estão fazendo um trabalho maravilhoso para com a congregação e hoje com planos de crescimento,  já colhem os resultados desta nova conquista.




Nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho de 2012 aconteceu na congregação de Pitangueiras o 2º Encontro de Jovens Avivalistas cujo tema: "Chegou o tempo em que Deus procura verdadeiros adoradores”, Foram 4 dias de bençãos e um trabalho lindo onde os jovens do campo de Jaboticabal (IEAB JABOTICABAL E IEAB GUARIBA) estiveram por lá cooperando e entrando em comunhão com todos os irmãos e jovens da congregação.

           No sábado o preletor da noite foi o nosso querido Pr.José Edivaldo (Presidente do Campo da IEAB Jaboticabal) um culto de muita unção onde ali Deus derramou pentecostes na vida de cada um presente, e no domingo pela manhã o Pastor Ricardo Correia ministrou uma palestra para os jovens com o tema " Jovens verdadeiros aprendendo a esperar para servir a Deus de uma maneira melhor"

Estiveram participando varias igrejas da cidade de Pitangueiras durante os dias do evento, todos ali adorando e engrandecendo ao nome do Senhor com muita unção e total consagração.

Como ninguém é de ferro rsrsrs, houve também um maravilhoso café da manhã e um abençoado almoço onde todos os jovens do campo  se reuniram no domingo para conversar, se divertir e entrar em comunhão uns com os outros.




Houve muito louvor, participações especiais e o principal, a palavra de vida do coração de Deus para vossos corações, muitos foram impactados na presença de Deus derramando ali chuvas de bênçãos na vida de cada jovem e de cada irmão ali presente.

Que Deus possa estar capacitando e abençoando grandemente o trabalho e o ministério do Pastor Moisés Utrera e da Irmã Carla M.Utrera e que o desejo de seus corações sejam realizados por Deus.

 

ABAIXO FOTOS DO EVENTO








TEXTO: LUIS FERNANDO GIL - IEAB DE JABOTICABAL
FOTOS: KAREN - IEAB DE JABOTICABAL

VENHA CONHECER A CONGREGAÇÃO DA IEAB DE PITANGUEIRAS E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!



ANOTE O ENDEREÇO:
A IEAB de Pitangueiras esta situada na 
Rua Prudêncio Franco, 100-
Bairro Jd. São Sebastião,
 Cidade de Pitangueiras S.P 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto