domingo, 5 de agosto de 2012

5º E.L.O (Edificação, Louvor e Oração)" Ministério de Jovens do Campo"

Tornar-se Um Jovem Segundo o Coração de Deus é como escalar uma montanha. Você se defronta com todos tipos de desafios nessa escalada! Mas a majestosa vista do cume da montanha vale a pena!
Jovens compromissados com a palavra são agradáveis aos olhos do Senhor. São vidas que dizem não aos apelos deste mundo corrompido pelo pecado, jovens que se levantam contra as paixões imundas, os namoros impuros, e afastam-se de todas as formas de práticas contrárias à vontade do Eterno. Estes serão chamados de: “Jovens de Deus” pelo nosso Senhor.
Jovens, diz o Senhor:
“Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?” Pv 20.24, sejam santos e sensíveis à direção do Espírito de Deus e alcançarão a vitória.
Foi realizado no Domingo dia 05/08/2012 o 5º E.L.O. (Edificação, Louvor e Oração) na Chácara Evangelândia em Jaboticabal S.P., este que é um tradicional evento que é realizado todos os anos pelo Ministério de Jovens do Campo de Jaboticabal, graças a Deus chegamos ao 5º ano do evento, e estivermos todos juntos ali participando, louvando e engrandecendo ao nome de nosso Senhor Jesus, contamos com as presenças do Ministério de Jovens da IEAB de Sertãozinho que sempre apoia e coopera com o nosso evento além das nossas congregações do campo, IEAB de Guariba e IEAB de Pitangueiras e muitos visitantes também.

Este ano contamos também com a participação do Ministério Segunda Casa da Cidade de São Paulo S.P. onde Deus usou grandemente o ministério para fazer um lindo, agradável e abençoado louvor ao Senhor com muita unção.

Ministério Segunda Casa
Pela manhã foi preparado um maravilhoso café da manhã para os nossos jovens restaurarem suas energias para poder dar inicio ao evento, Deus abençoe as irmãs da cozinha que fizeram o café da manhã e o almoço com muito carinho.


O Pbe.Mailson (Assessor de Jovens do Campo)deu o inicio ao trabalho fazendo a abertura com uma breve palavra abordando o tema do evento “ SER JOVEM OU SER SANTO ? PODEMOS SER OS DOIS !” os jovens abençoados fizeram uma linda comunhão dando as boas vindas a todos os jovens e visitantes que estavam ali participando, muito louvor, oração e quebrantamento e nossos jovens saíram dali renovados pelo poder do Espirito Santo de Deus
Os lideres de jovens tiveram a oportunidade para estar compartilhando com todos, as suas experiências com os jovens das congregações e trazendo também uma palavra de saudação.



Houve um lindo momento de louvor apresentado pelo Ministério de Dança da Igreja da IEAB de Jaboticabal, o grupo que  realiza este trabalho com total dedicação carinho e amor ao nosso Deus. (No vídeo abaixo você confere o louvor que foi apresentado pelas jovens da igreja).


O Ministério Segunda Casa deu a continuidade no trabalho onde apresentaram os louvores do ministério com muita adoração, alegria e unção, o Ministério Segunda Casa é uma banda cristã que tem como principal objetivo adorar a Deus, elevando a sua glória através de canções que o exaltem e o louvem, além de divulgar o Verdadeiro Evangelho através de suas mensagens.(ACESSE O  FACEBOOK: http://www.facebook.com/FaceSegundaCasa E CONHEÇA MAIS DO MINISTÉRIO QUE ESTEVE CONOSCO NO 5 º E.L.O.)



Confira abaixo um dos louvores ministrados pelo "Ministério Segunda casa"


A ministração da manhã foi feita pelo irmão Adriano Rogério vocalista do Ministério Segunda Casa, onde Deus o usou grandemente para estar trazendo uma linda palavra de benção para os nossos jovens.(Confira Abaixo)


Encerramos a programação do período da manhã com um momento de total adoração consagração a Deus.



Como ninguém é de ferro depois de muita unção derramada nas vidas de nossos jovens houve o abençoado momento do almoço que foi preparado com muita dedicação pelas irmãs da cozinha houve muita comunhão entre os jovens com muita alegria


Iniciamos as programações do período da tarde com a tradicional gincana do evento com as provas da procura de objetos pelo recinto e a tortada na cara, aqui quem é bom de bíblia leva sempre a melhor, muita descontração e alegria e mais comunhão entre os jovens do campo, (Abaixo você Confere os Momentos da Gincana)






Que Deus abençoe e ilumine a cada dia mais o Ministério de Jovens da IEAB do Campo de Jaboticabal, e abençoe também os nossos lideres de jovens e o Pbe Mailson que toma conta de todos os jovens do campo com muita paciência, carinho e dedicação.
Ser um Jovem segundo a vontade de Deus é uma benção e é gratificante, ter o Senhor Jesus conosco é maravilhoso, aproveite a oportunidade para plantar e para colher, pois os sonhos de Deus para nós, jamais vão morrer! Deus abençoe a todos.

CLIQUE AQUI !!! E ACESSE AS FOTOS DO 5º ELO 
PELA NOSSA GALERIA DE FOTOS.

CLIQUE AQUI !!! E ACESSE AS FOTOS DO 5º ELO PELO FACEBOOK


TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL 
(ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES DA IEAB DO CAMPO DE JABOTICABAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto