domingo, 16 de setembro de 2012

3º CONFERÊNCIA JOVEM - "Nós somos Jovens firmados na palavra" - 1 º DIA


Jovens, uma geração que é profética, influenciamos o mundo por nosso Senhor Jesus.

Querido Jovem tenha em mente que você faz parte de um povo separado e escolhido para fazer a diferença. Sua caminhada não será fácil, mas se usar de sabedoria, se não der ouvidos a conversas alheias, se olhar como Jesus olharia, se usar a sua boca para proferir palavras que encorajam, se estender as suas mãos ao necessitado, se tiver os seus pés firmados na Rocha e um coração fiel a Deus, você trilhará o caminho do sucesso e colocará o seu nome na galeria daqueles que mudaram a história na igreja por nosso amado Senhor Jesus Cristo.

TEMA DA CONFERÊNCIA: “Nós somos jovens firmados na palavra”

Este foi o 1º dia da 3º Conferência Jovem que é realizada anualmente na IEAB de Jaboticabal, muita unção, muito louvor e muita consagração neste 1º dia, contamos com participações especiais do Ministério de teatro Resgat’art juntamente ao grupo de jovens da Assembleia de Deus Missão do Bairro Planalto Itália e também quem nos honrou com sua presença foi o nosso querido amigo e irmão em Cristo Gerson Ramos do Ministério Sobre a Rocha da 3º IEQ de Jaboticabal, que foi o ministrante da noite.

O tema da conferência está baseado em Salmos 119:107 – “Nós somos jovens firmados na palavra” o grupo de jovens da IEAB de Jaboticabal desenvolve varias atividades na igreja como, por exemplo, o louvor, danças, teatro e muito mais, assim neste dia todos nós entramos em comunhão juntos e fazemos um trabalho especial onde declaramos a todos que Jesus é o Senhor de nossas vidas.
O grupo de Jovens da IEAB de Jaboticabal, trajados em preto, deu o inicio ao evento louvando a Deus com um lindo cântico em coral.

O Ministério de teatro Resgat’art nos trouxe uma maravilhosa e impactante apresentação teatral com a peça “O Ilusionista” 
A peça mostra o quanto é importante estar nos caminhos do Pai, não se entregando a coisas carnais, pois tudo isto não passa de um mundo de ilusões, mas vosso Deus com sua infinita misericórdia sempre nos concede uma nova chance, para que possamos voltar a casa do Pai, queremos agradecer aqui ao ministério Resgat’art por aceitar o convite carinhosamente para estar apresentando este lindo trabalho em nossa igreja e que Deus abençoe ricamente este ministério.




Os grupos de jovens da IEAB de Guariba estiveram cooperando conosco também onde em sua oportunidade louvaram a Deus com um lindo cântico.

                                      

Este primeiro dia se encerrou com a ministração do nosso grande amigo Gerson Ramos da 3º IEQ DE JABOTICABAL, trazendo uma palavra abençoada baseada no tema do congresso ministrando também um louvor de reflexão aos jovens e irmãos ali presentes.

Deus abençoe ricamente o Ministério de Jovens da nossa igreja 



E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 1º DIA DA 3º CONFERÊNCIA  JOVEM NA IEAB DE JABOTICABAL


E CONFIRA TAMBÉM AS FOTOS DO 2º DIA DA 3º CONFERÊNCIA JOVEM QUE FOI UMA BENÇÃO - MUITO LOUVOR, ADORAÇÃO, E A PARTICIPAÇÃO DO GRUPO DE DANÇAS DA IEAB DE JABOTICABAL E MINISTRAÇÃO COM O PBE.MAILSON


Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto