domingo, 9 de setembro de 2012

Comemoração dos 66 anos do Ministério da IEAB no Brasil e no mundo juntamente a um abençoado trabalho de evangelismo


E esta foi a comemoração do aniversário na IEAB de Jaboticabal do Ministério da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil e no Mundo, fizemos um lindo trabalho de renovação espiritual com muito louvor e adoração se alegrando no santo nome de nosso Senhor Jesus Cristo agradecendo a Deus por todas as conquistas alcançadas pelo ministério ao longo destes 66 anos de história.
A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico é um ministério sério e que trabalha junto aos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, esta que é uma igreja que resgata almas, adora em espírito e em verdade  seguindo a doutrina viva e eficaz da palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.
E a IEAB do Campo de Jaboticabal neste dia tão especial, não poderia ficar fora desta, focamos então em um trabalho de evangelismo com a total adoração e consagração agradecendo a DEUS por todas as bênçãos enviadas para nossas vidas.




Houve muito louvor, participações especiais como as do grupo de Dança e do Ministério de Teatro da Igreja que com muita dedicação vem crescendo a cada dia, Louvado seja a Deus e o nome de Jesus foi glorificado.
O Pastor José Edivaldo comunicou aos amados irmãos um pouco sobre o que é o Ministério da IEAB apresentando também um video especial que contou toda a nossa história.




Contamos também com as presenças do Pastor Valdir Palhares, Pbe. Maílson junto a Congregação de Guariba, e assim houve o momento onde todos os ministros da IEAB do Campo de Jaboticabal tiveram as suas oportunidades para trazer uma saudação especial e uma palavra de amor para todos os amados irmãos presentes neste evento.




ABAIXO VOCÊ CONFERE MOMENTOS DO TRABALHO DE EVANGELISMO 

                                     

            A II parte do evento foi realizada no terreno do lado de fora, onde ali houve mais programações especiais com os grupos de dança da IEAB de Jaboticabal e IEAB de Guariba, finalizando com a participação do grupo de teatro da IEAB de Jaboticabal, com um trabalho evangelístico onde muitas pessoas passavam e ali e permaneciam para prestigiar o evento e ouvir uma mensagem especial para os seus corações.








Foi um culto abençoado, e um trabalho evangelístico, onde cremos ter dado tudo certo, e agora é esperar para brotar sementes e obter os resultados desta colheita.
          Deus abençoe o lindo Ministério da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil e no Mundo e que cresça mais e mais a cada dia junto aos seus campos eclesiásticos.  

TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL (COMUNICAÇÕES DA IEAB CAMPO DE JABOTICABAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto