domingo, 23 de setembro de 2012

Formatura " I Casados para Sempre" IEAB de Jaboticabal (Sede)


Quando uma mulher de Deus é casada com um homem de Deus, temos o alicerce fundamental da Igreja do Senhor Jesus Cristo. É daí que vão nascer gerações de filhos de Deus, para que a mulher venha a dar à luz a filhos de Deus, precisa estar casada com um homem de Deus.
Através deste casamento sagrado nascem os filhos de Deus. E é aí que começa a Igreja! O casal de Deus tem a vida inteira no altar, e, como consequências disto, seus filhos nascerão neste altar. O leito deste casal tem de ser imaculado, para que os seus filhos, tanto biológicos quanto espirituais, sejam de Deus, a igreja do casal de Deus começa dentro de vossa própria casa.

"Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja." Efésios 5.31,32

Foi realizado em nossa igreja sede a “I Formatura do Ministério Casados para Sempre”, 15 casais passaram pelas 14 semanas de ministrações direcionadas a família, e a vida a dois, foi uma benção e assim na noite de 22/09/2012, foi realizado o término do curso com uma linda formatura com direito a um jantar romântico e tudo mais.
O Evento iniciou com a entrada de cada casal formandos, um a um, relatando a citação histórica dos mesmos, o evento contou com a direção do Pastor José Edivaldo (Presidente do Campo) e o Pastor Ricardo Correia (Ministrante do Curso),foi uma noite de muito carinho ,amor e consagração com todos os casais ali presentes, recebendo uma benção especial em suas vidas.



Houve  o momento onde os casais formandos receberam seus certificados de conclusão do curso.....




......e também foi realizado um período de total consagração onde os conjugues oraram um pelo outro ministrando uma benção especial.......




.......um lindo Jantar romântico foi realizado para fechar a formatura com chave de ouro, muita descontração, alegria e comunhão entre todos os casais e convidados presentes neste evento.



A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico zela pela família, fazemos um trabalho especificado com cada uma delas, pois sabemos que a família é a base da sociedade e a base de tudo, por isso devemos cuidar com muito carinho e amor das famílias da igreja e da sociedade, consagrando-os e levando em oração, entregando nas mãos de Deus, pois sabemos que a família é o bem mais precioso existente em nossas vidas.

Parabenizamos aqui todos os 15 casais que se formaram nesta agradável noite, desejamos muitas felicidades, amor e paz a todos, e desejamos de coração que todos continuem – “CASADOS PARA SEMPRE”

E CONFRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO DE FORMATURA "CASADOS PARA SEMPRE"

TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL 
(ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES DO CAMPO DE JABOTICABAL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto