domingo, 28 de outubro de 2012

Congresso dos Adultos 2012



Nos dias 27 e 28 de outubro de 2012, foi realizado em nossa igreja mais um abençoador  trabalho do Ministério de Adultos do campo da IEAB de Jaboticabal, este  ministério que tem a administração e a organização da assessoria do Pastor Ricardo Correia, que organiza muitos trabalhos para o ministério de adultos durante todo o ano, Deus tem abençoado grandemente este ministério e já colhemos hoje resultados maravilhosos realizado dentro deste projeto com os adultos. Foi uma benção tivemos a honra de contar com as presenças das Igrejas Nova Aliança e Assembleia de Deus Missão do Planalto Itália de Jaboticabal, além de estarmos também com a cooperação de nossas congregações de Guariba e Pitangueiras.

O Pastor Ricardo Correia abriu o trabalho com um momento de consagração ao Senhor ministrando na vida de cada um ali presente, complementando com a participação do Ministério de Louvor de nossa amada igreja.
Um maravilhoso trabalho de louvor e adoração ao Senhor  foi realizado, cujo tema do congresso, “Aviva Senhor a tua Obra HAB 03:02”  onde Deus agiu com muita unção. Lindos louvores foram apresentados pelo grupo do Ministério de Adultos do Campo da IEAB de Jaboticabal em coral juntamente com as meninas do grupo de dança da igreja...,  realmente uma benção!!!!


A Igreja Nova Aliança em sua oportunidade apresentou cânticos de louvor ao Senhor  com o coral “Nova Aliança” um trabalho muito lindo e dedicado com muito amor, que deu um destaque especial ao congresso.


A Palavra da noite foi ministrada pela Pra Shirley da Igreja Nova Aliança, onde Deus a-usou grandemente para estar abençoando as nossas vidas com a mensagem infalível da palavra de Deus.


QUE DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE O MINISTÉRIO DE ADULTOS DE NOSSO CAMPO E A TODA AS IGREJAS QUE COOPERARAM CONOSCO NESTA ABENÇOADA NOITE !!!!!

Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - IEAB de Jaboticabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto