quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Santa Ceia da Unidade 2012


A Ceia foi instituída por Jesus Cristo na noite em que Ele foi traído. Essa noite era o dia da páscoa judaica. “E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.” (Lc 22. 19-20).

A Santa Ceia for ordenada por Jesus Cristo para que acontecesse por toda a posteridade como uma lembrança viva da sua morte e sacrifício verdadeiro na cruz pelos nossos pecados. Sendo assim, até hoje realizamos em comunhão  como um memorial, lembrando da obra e do verdadeiro  amor de Jesus por nós.



Dando inicio as festividades de fim de ano na IEAB do Campo de Jaboticabal, aconteceu no dia 08 de Dezembro, a Santa Ceia da Unidade e a comemoração do aniversário de nosso querido Pastor Presidente do campo, José Edivaldo, evento realizado na IEAB de Jaboticabal (Igreja sede do Campo) muitos irmãos juntamente  com as congregações de Guariba e Pitangueiras, celebraram a unidade entre os irmãos e compartilham da comunhão através da Santa Ceia do Senhor, uma grande benção !!!!
Esteve participando conosco o Pastor Moisés Utrera e o Pastor Valdir Palhares com suas respectivas congregações, também contamos com a presença de nosso amigo e irmão em Cristo, Rubinho Gama, eleito vereador da cidade de Jaboticabal, homenagens foram feitas pelos Irmãos, amigos e convidados ao Pastor José Edivaldo que comemorou mais um ano de bênçãos em sua vida.




Foi um culto abençoado  de celebração a Santa Ceia do Senhor com muito louvor e palavra (abaixo imagens do momento da celebração da Santa ceia do Senhor)



Encerramos o culto com uma grande comunhão entre todos os irmãos ali presentes com direito a um belo banquete churrasco e tudo mais !!!!!
Deus abençoe o ministério da IEAB do Campo de Jaboticabal


“Somos raça eleita, nação santa, propriedade exclusiva do Senhor Jesus Cristo”.

TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL - (IEAB DE JABOTICABAL)








Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto