segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Clamor pelas Familias, II Aviva Livros e Aniversário da Pra.Sandra


Em nosso primeiro evento do ano, tivemos a honra de estar abençoando a vida da nossa querida Pra Sandra que tanto tem nos apoiado  e nos abençoado com os seus trabalhos na igreja,  com grande destaque, principalmente nas áreas da Educação Cristã e no Ministério Infantil. A irmã Sandra completa mais um ano de vida na presença de Deus desejamos toda a sorte de bênçãos e vitórias em sua vida e de toda a sua família.
No primeiro culto do ministério de adultos do ano, houve o grande clamor pelas famílias, sabemos que o lar de uma família Cristã deve ser um ambiente propicio á presença de Deus, é maravilhoso sentir que o Senhor habita em nosso lar derramando bênçãos as nossas famílias. A família é alicerce é o bem mais precioso que Deus nos concedeu, devemos cuidar com muito carinho de nossas famílias e das famílias de nossa igreja.
Louvores  foram entoados ao Senhor com muita unção pelo grupo de louvor de nossa igreja, o nosso ministério de louvor faz um trabalho muito dedicado e com total reverencia ao nosso amado Deus, onde ali podemos adorar a Deus com Santidade.


Foram momentos de muito clamor e consagração onde ali famílias foram grandemente abençoadas pelo poder do espirito santo do Senhor.

O Culto do Clamor pelas Famílias teve a direção do Pastor Ricardo Correia (Assessor do Ministério de Adultos do Campo) com a participação especial do Coral do Ministério de Adultos de nossa igreja onde em sua oportunidade, após apresentar louvores ao Senhor  foi realizada a homenagem para a nossa querida Pra. Sandra pelo seu aniversário com mais um ano de conquistas, homenagem que foi apresentada pela irmã Geisiane Gessi ( Lider do grupo de mulheres), como a porta voz de todo o grupo, muitas emoções nesta  linda homenagem onde a nossa querida Irmã Sandra recebeu o carinho e o abraço de todos os irmãos da congregação sede.


Houve também o segundo encontro do Aviva Livros Curta essa ideia, um projeto muito abençoador para as famílias que é realizado todo o mês no culto do Ministério de Adultos, liderado pelas irmãs Angela Sabino e Geisiane Gessi – um projeto que vem trazendo grandes resultados,  este que é realizado todo o mês no culto dos adultos (4° SÁBADO DO MÊS) em um ambiente agradável e climatizado onde os irmãos podem estar exercendo a leitura no próprio ambiente ou estar também alugando estes livros e teram um prazo de 1 mês para que o mesmo seja devolvido e assim poder estar alugando um outro livro com um novo tema para a sua vida espiritual.




Fechamos o evento com uma grande confraternização e comunhão entre os irmãos onde ali todos puderam estar dando um abraço com um carinho especial  a nossa querida Pra. Sandra.






Texto e Imagens: Luis Fernando Gil  
( Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto