sábado, 29 de junho de 2013

II AVIVA HOMENS ( Edição 2013)

Deus nos fez por uma razão, e nos deu a coragem e a força para sermos este homem que ele quer, é importante lembrar-se disso todo o dia e nunca perder de vista o sacrifício verdadeiro de Jesus Cristo na cruz do calvário. Ter mente de homem e coração de menino, conhecer-se a si mesmo, tal qual você é, e conhecer a Deus, essas qualidades nos farão lembrar alguns homens da Bíblia, como por exemplo, o querido Samuel, a respeito do qual foi dito: "Há nesta cidade UM HOMEM DE DEUS, muito honrado é, tudo quanto diz sucede infalivelmente". (I Sm 9.6).

Nos dias 22 e 23 de junho de 2013, foi realizado em nossa igreja sede do campo, mais um abençoador trabalho do ministério de adultos, desta vez os percursores da festa foram os homens. O aviva homens tem o mesmo propósito do trabalho das irmãs, o aviva mulheres que é realizado todos os anos no mês de março ,mês que é comemorado o dia internacional da mulher.


O II Aviva Homens foi um evento que teve a direção do Espirito Santo, um trabalho abençoador em homenagem aos nossos valorosos varões da igreja, que muito buscam a presença de Deus, abençoando e consagrando as suas famílias e a vida da nossa igreja, foi um trabalho direcionado a abençoar e consagrar a vida destes amados homens de valor.

Contamos com as presenças de amigos e pastores da cidade, homens de Deus que são companheiros do nosso ministério, dentre eles cooperaram conosco juntamente com a suas igrejas, Pastor Daniel ( 1º IEQ de Jaboticabal), Pbe. Isaque ( Assembléia de Deus Missão Planalto Itália, representando a pessoa do Pr Sérgio), Pastor Daniel ( 3º IEQ de Jaboticabal) e o preletor da noite, nosso grande amigo e irmão em Cristo, Pastor José Antonio da Assembléia de Deus Missão na cidade de Guaraci S.P, também contamos com as presenças do Profº João Carlos ( IEQ de Jaboticabal) e o Vereador da cidade de Jaboticabal Rubinho Gama ( Igreja Presbiteriana de Jaboticabal),que também são grandes companheiros de nosso ministério.

Momentos abençoados de total adoração e louvor tomaram conta do evento, o Pastor Ricardo Correia (Assessor de Adultos do campo) deu o inicio ao trabalho orando e consagrando a vida dos varões ministrando para um abençoador culto de unção e louvor ao nosso Senhor Deus.

O Grupo de varões da Igreja Assembleia de Deus Missão (Planalto Itália), em sua oportunidade, ministrou um lindo louvor ao Senhor com grande unção, os irmãos da IEAB de Guariba também entoaram um lindo cântico de louvor ao Senhor. Os Pastores Daniel (1 º IEQ de Jaboticabal) e Pr.Daniel (3º IEQ de Jaboticabal), também em suas oportunidades, ministraram algo da parte de Deus para os irmãos ali presentes.




O Grupo de varões da IEAB de Jaboticabal, louvou em coral apresentando a Deus dois lindos cânticos ao nosso rei. O grupo de adultos vem desenvolvendo um trabalho grandioso e maravilhoso para o ano de 2013 com as lideranças do Pastor Ricardo, a Irmã Gesiane e o irmão João Olegário, que vem trazendo grandes resultados para o ministério e ainda muitos outros trabalhos viram e mais eventos para honra e glória do Senhor Jesus durante todo o 
ano.




A palavra da noite foi ministrada pelo homem de Deus Pastor José Antonio da Assembléia de Deus Missão da cidade de Guaraci S.P, baseada na história de Gideão.
Bons homens nos ajudam a sair da confusão religiosa, como Gideão ajudou os israelitas a saírem da idolatria. A grandeza desse homem não se encontra na sua força física, nem na sua inteligência, nem na sua auto-confiança,  Gideão se destacou na História, não por ser um grande homem, mas por ter um grande Deus. Deus é capaz de transformar os fracos, os tímidos e os abatidos para dar grandes vitórias ao seu povo. Como Gideão disse: "O Senhor vos dominará" (Juízes 8:23). Gideão será lembrado eternamente como exemplo de fé (veja Hebreus 11:32)


Encerrou-se assim no domingo dia 23/03 o evento com as participações do grupo de varões da igreja juntamente com suas amadas esposas em um grande momento de louvor ao Senhor, com a ministração do Pastor Ricardo Correia, um período de total consagração de todos os irmãos ali presentes.



Deus abençoe ricamente estes homens de valor juntamente as suas familias...

PARABÉNS PELO TRABALHO !!!

DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!!

CONFIRA AQUI, TODOS OS MOMENTOS DO AVIVA HOMENS 2013

Luis Fernando Gil - ( Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto