terça-feira, 23 de julho de 2013

"Explosão de Milagres 2013" (3º Dia)

Mês de Julho é mês de Festa na IEAB de Jaboticabal, em Julho de 2013 estamos completando 5 anos desde que concluímos a construção do templo e entramos definitivamente na  igreja atual, sabemos o quanto fomos movidos por este sonho durante estes anos, com muito trabalho e a ajuda de muitos irmãos motivados, chegamos ao nosso objetivo para honra e glória de Jesus, e hoje podemos vivenciar e celebrar a vitória na vida da igreja.

Em uma noite agradável de Domingo iniciamos o 3º Dia do Evento “EXPLOSÃO DE MILAGRES 2013” O Pastor José Edivaldo deu inicio ao culto do 3º dia de evento com uma oração consagrando todo o trabalho que seria realizado nesta noite, muito louvor e adoração tomaram conta neste dia, o grupo de louvor da IEAB de Jaboticabal, ministrou maravilhosos cânticos de louvor ao Senhor onde Deus derramou muito da sua unção.
Neste terceiro dia de evento contamos com a presença de uma figura muito carismática, a do Missionário Marco Antonio Ripari (Clique Aqui ! para acessar o site) da cidade de Campinas S.P onde em sua oportunidade ministrou uma palavra de grande importância para a vida de nós servos do Deus vivo, baseados nas palavras dos versículos de Mateus 08:05 ao 10, Atos 23, Hebreus 13 e Salmos 105:15 onde ministrou  o quanto é importante a figura de um Pastor em nossas vidas. Sabemos que um Pastor é como um pai para a suas ovelhas,e como tal, ele disciplina a quem ele ama se for preciso, nos oferece o braço para nos ajudar, nos da orientações na palavra e aponta os melhores caminhos, o pastor tem sempre uma única preocupação em mente que é a de conduzir cada uma de suas ovelhas que lhe foi confiada, por um desígnio ao caminho dos céus, é muito importante você ter um homem vocacionado por Deus para zelar por sua alma.
Sabemos quanto um pastor é importante em nossa vida. Se deixarmos de lado a puerilidade ou o senso de rebeldia característico da era pós-moderna e reconhecermos nos homens verdadeiramente chamados pelo Senhor para o sacerdócio pessoas confiáveis, teremos à disposição instrumentos maravilhosos de Deus para nos auxiliar em nossa pedregosa caminhada nesta terra. Por isso ame o seu pastor, pois o fato de você ter um pastor é uma das provas de que Jesus Cristo te ama.








Que Deus abençoe grandemente o Ministério do Missionário Marco Antonio Ripari.


Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - 
(Assessor de Comunicações Marketing e Publicidade da IEAB do Campo de Jaboticabal)

Equipe Blog Aviva Jabuka

ABAIXO VOCÊ CONFERE MOMENTOS DESTE 3º DIA DE EVENTO






MAIS FOTOS PELO FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto