domingo, 8 de setembro de 2013

Batismo no Campo da IEAB de Jaboticabal - (2º Semestre - 2013)

O Batismo nas águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo. Através do batismo é que nós testificamos, que somos salvos, e que não vivemos mais para o mundo, pois o batismo nas águas é um símbolo de “ sepultamento ”, isto é, o batismo é um símbolo de “sepultura” ali enterramos o nosso “ velho homem ” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo, pois o velho ficou lá na sepultura, O crente ao ser batizado passar a participar da mesa do Senhor, ou seja, da Santa Ceia, o crente que não é batizado não pode participar pois ainda não se entregou totalmente ao Senhor pelo batismo.
No dia 7 de Setembro de 2013 (2º Semestre), foi realizado mais um batismo no campo da IEAB de Jaboticabal, mais 5 vidas tomaram a decisão de descer as águas batismais se entregar a Jesus Cristo e receber a comunhão da igreja.





A ministração foi realizada pelo pastor Ricardo Correia (Assessor de Adultos do Campo) com uma palavra muito abençoadora para a vida dos novos membros da Igreja em Cristo Jesus, e o culto foi dirigido pelo Presbitero Daniel Alves da IEAB sede. O Pastor Moisés Utrera da comgregação de Pitangueiras teve a sua oportunidade para falar algo da palavra de Deus para os irmãos ali presentes, O Pastor Valdir Palhares da Congregação de Guariba, também teve a sua  oportunidade para falar um pouco sobre o batismo e o quanto esta decisão é importante para nós servos do Deus altíssimo, também houve momentos de louvor com hinos da harpa cristã dirigido pelo líder de Louvor da IEAB de Pitangueiras Mateus M. Utrera onde Deus operou ali com muita unção.

O SIGNIFICADO DO BATISMO NAS ÁGUAS 

 A – O Batismo é símbolo de morte – Romanos 6:3,4
 B – O Batismo é revestimento de Cristo – Gálatas 3:27
 C – O Batismo é ressurreição com Cristo – Colossenses 2:12,13


Deus abençoe os irmãos que agora fazem parte do corpo da igreja, que Deus derrame grandiosas bênçãos em vossas vidas!

Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações Marketing e Publicidade da IEAB do Campo de Jaboticabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto